Casal

A cumplicidade no relacionamento amoroso para longevidade

A cumplicidade no relacionamento amoroso

Manter um namoro ou casamento sempre alegre e prazeroso para o casal é o que todos buscam em uma relação a dois. Exercitar a cumplicidade de forma honesta e frança pode ser a chave para alcançar esse objetivo

Quando o namoro não está dando certo a tendência é tentar mudar o parceiro, como mudar o outro é uma missão muito difícil de ser executada, pra não dizer impossível,

O melhor caminho a seguir é se concentrar em seus atos e na sua maneira de agir assumindo a responsabilidade por si mesmo(a) atraindo para a sua vida um relacionamento de cumplicidade.

Análise

Faça uma análise e procure descobrir o que mais incomoda a pessoa amada, anote e na medida do possível procure evitar essas situações.

Tome atitudes positivas nesse sentido e não espere nada em troca, faça isso e verá que suas atitudes irão refletir positivamente nas atitudes do seu namorado (a).

Não tenha pressa, nem espere mudanças repentinas é normal que as mudanças sejam lentas. Evite pressionar mesmo que de maneira sutil, deixe que as situações estressantes se resolvam com o tempo.

Tente levar a vida sempre com bom humor e muito otimismo, o alto astral e a alegria só podem fazer bem a qualquer relacionamento, seja namoro ou casamento.

cumplicidade no relacionamento

Alternativa amorosa

Em seu final de semana evite ir a lugares tumultuados com longas filas ou pessoas estressadas, procure os passeios ao ar livre e junto a natureza.

Jogue limpo com seu namorado (a) divida todos os seus problemas, não se sinta culpado (a) veja no seu companheiro um amigo capaz de lhe apoiar, e o apoie incondicionalmente.

Ser cúmplice é dividir tudo, é se importar com os problemas dos outros como se fossem seu, é ajuda sem pedir nada em troca e aceitar que não somos perfeitos e nem devemos exigir perfeição de outras pessoas.

Comentários