Dicas

Namoro em épocas de pandemia de coronavírus (COVID-19)

Namoro em épocas de pandemia

Hoje em dia tudo está mudando devido ao coronavírus. Viajar para lugares é restrito e as pessoas que retornam aos seus países de origem são forçadas a se auto-isolar por 14 dias. Essas alterações causadas pelo COVID-19 estão acontecendo a cada minuto. Está afetando a maneira como todos passam a vida causando incerteza e medo. A OMS e vários órgãos governamentais estão recomendando o distanciamento social para diminuir a propagação do coronavírus. Não é por isso que sua vida amorosa precisa sofrer. Não desista da sua data, mesmo que todos os restaurantes, bares e shoppings estejam fechados. Você simplesmente precisa se tornar um pouco mais criativo. Para muitos solteiros, 2020 foi o ano para encontrar sua alma gêmea em potencial. Foi o ano em que os solteiros se comprometeram a tomar alguma atitude sobre suas vidas de namoro. No entanto, a partir de agora, ele parou. Talvez o namoro online seja a solução que esses solteiros precisam para que seus objetivos de namoro voltem aos trilhos. Se você já tem uma data ou procura um novo parceiro de namoro, neste artigo, discutiremos algumas das coisas que você deve fazer e as que não deve fazer.

Não ligue para o seu ex

Passar um tempo em auto-isolamento é um dos momentos em que você volta ao seu ex-tempo. Se você também está pensando o mesmo – abandone-o. Você não deve ligar para o seu ex apenas porque o auto-isolamento é difícil. Não os envie por e-mail, não envie mensagens diretas e não escreva uma carta para eles. Evite todo tipo de conversa que possa causar problemas quando o tempo de isolamento terminar.

Se você estiver se sentindo sozinho, este é um ótimo momento para conhecer outra pessoa. Lembre-se, há muitos peixes no mar. Você só precisa olhar na direção certa. A plataforma de namoro online no namoro em épocas de pandemia pode ajudá-lo a construir relacionamentos significativos com outros solteiros que também estão na mesma posição.

Você não poderá conhecer sua data pessoalmente imediatamente, mas isso não significa que você não possa conhecer alguém online. Portanto, use o tempo de auto-isolamento e pense no tipo de pessoa que você gostaria de namorar.

Namoro em épocas de pandemia

Crie um perfil exclusivo de namoro online

Você não encontrará ninguém novo no bar nas proximidades nem terá a chance de iniciar uma conversa com sua paixão pela academia. Portanto, não há mal em experimentar a plataforma de namoro online, se você ainda não o fez.

Com recursos como mensagens de texto e videochamadas, o namoro on-line também reduz suas chances de contrair coronavírus. Você pode colocar seu tempo de quarentena para criar um perfil de namoro online exclusivo. Além disso, com os encontros on-line durante o coronavírus, você terá tempo suficiente para conhecer a outra pessoa.

Aproveite esse tempo e crie uma conexão mais profunda com suas datas online. Conheça-os mais e crie conexões genuínas com seu Namoro em épocas de pandemia.

Idéias de namoro em quarentena

Se você tem um parceiro há anos ou está apenas começando a conhecê-lo – existem inúmeras maneiras pelas quais a tecnologia pode ajudá-lo enquanto pratica o auto-isolamento. Por exemplo, vocês dois podem assistir a um filme juntos em um bate-papo por vídeo. Isso lhe dará a chance de rir juntos ou ficar assustados com base no filme.

Você pode até jogar ou preparar o jantar juntos por um bate-papo por vídeo. Isso certamente o ajudará a conhecer sua data com mais eficiência, enquanto passa um tempo de qualidade com eles. Neste ponto, você sobreviverá sem beijar. Haverá tempo de sobra para conseguir essas coisas em sua vida. Neste momento, a humanidade exige distanciamento social em oposição à gratificação pessoal.

Se você está nos estágios iniciais do seu namoro online, envie uma mensagem de voz em vez de um texto. Isso ajudará você a criar uma conexão mais profunda enquanto ouve as vozes um do outro.

Faça atos de generosidade

O distanciamento social e o auto-isolamento são um desafio para as pessoas mais interessadas em mostrar seu amor através do toque físico e do tempo de qualidade. No entanto, em tempos de coronavírus, seu ato de serviço e palavras de afirmação podem criar uma impressão duradoura em suas datas.

Você pode ajudá-los a editar o currículo, se estiverem procurando uma mudança de emprego recentemente. Envie-lhes livros e artigos para ler durante o período em quarentena. Diga a eles sobre o que você faria para facilitar a vida deles.

Um ato de generosidade pode percorrer um longo caminho em tempos de dificuldades. Além disso, quando você não está fisicamente presente, esse gesto do seu parceiro ajuda a criar conexões mais profundas e significativas.

Se o seu parceiro estiver preocupado e ansioso com toda a negatividade do coronavírus, peça sua refeição favorita no restaurante mais popular da cidade. Isso os ajudará a acalmar o nervosismo.

Pensamentos finais para Namoro em épocas de pandemia

Só porque você não pode encontrar alguém em um bar ou filme, isso não significa que o romance em sua vida esteja morto. Você pode fazer as coisas discutidas acima para manter a normalidade em sua vida e manter seu encontro com essa pessoa especial.

O namoro online é uma das melhores coisas que podem ajudá-lo a apimentar sua vida nesses tempos chatos de auto-isolamento e distanciamento social. De jogos a assistir filmes uns com os outros, há várias coisas que você pode fazer. Use a tecnologia a seu favor e enriqueça seus relacionamentos com a plataforma de namoro online.

Comentários