Dicas

Os homens devem ser os líderes no relacionamento

líderes no relacionamento quanto mais a vida é moderna, mais iguais são os dois. Hoje, as mulheres são mais independentes do que nunca e geralmente têm os mesmos direitos e benefícios em comparação aos homens. No entanto, esses mesmos direitos e benefícios entre homens e mulheres parecem ser um mal-entendido, especialmente no amor e nos relacionamentos.

Para a entrada de hoje, eu gostaria de falar sobre um tópico que pode causar alguma controvérsia. O tópico é por que “os homens devem ser o líder no relacionamento”.

Há muitas razões pelas quais deve ser assim, basta seguir esta entrada e você as descobrirá.

Antes de tudo, liderar é o instinto dos homens e, o que pertence ao instinto, é bem executado.

No relacionamento, se um cara gosta de você, ele sempre encontra maneiras de se aproximar de você, para fazer você se sentir atraído por ele. Você não precisa persegui-lo primeiro, deixá-lo persegui-lo, deixá-lo liderar. De fato, muitos homens não gostam de ser perseguidos e de ser a parte passiva no relacionamento.

Se você é usuário do gênero feminino, já reparou que em nossa comunidade quando você carrega sua foto ou vídeo do perfil no Parcerto sem fazer mais nada, os homens vêm para cutucá-lo e conversar com você primeiro?

Sim, esse é o instinto deles líderes no relacionamento.

O que pertence ao instinto, será natural e poderosamente expresso.

Se você duvida, deixe-me dar uma ilustração do instinto de cuidar das mulheres para fazer você ter uma visão geral.

Obviamente, um bebê será melhor cuidado quando estiver com a mãe. Pensando em nós mesmos quando éramos jovens, quem cuidou de nós melhor? Mãe ou pai? Sem dúvida, esta é a nossa mãe.

Lembrei-me disso quando minha irmã era jovem. Minha mãe estava ocupada e meu pai cuidou dela. (Naquela época, eu tinha idade suficiente para cuidar de mim) líderes no relacionamento

Normalmente, minha mãe dava comida e leite seguindo um cronograma, mas meu pai não. Ele fez o que quer que fosse quando se lembrou de fazer e minha irmã chorou. Até agora, ainda é o dia do desastre para o meu pai.

O que pertence ao instinto não pode ser substituído. líderes no relacionamento

As mulheres nascem para cuidar como os homens nascem para serem líderes.

Então, confie em mim! Deixe-o liderar agora e você verá o resultado surpreendente.

Caso ele não queira liderar, não se preocupe, você pode acordar seu instinto perguntando sua opinião. Um homem tentará o seu melhor se perceber que é reconhecido e necessário por seu amante.

Por exemplo, se você planeja fazer uma viagem com ele, peça-lhe idéias sobre os lugares, atividades e assim por diante. Então, vocês dois discutem para encontrar o melhor. Essas são as preciosas chances de fazê-lo gradualmente se sentir importante no relacionamento. Além disso, vocês dois se conhecem melhor.

Outro ponto é que, quando você o deixa liderar, você se dedica a identificar que, se ele é o melhor para você ou não

Ao liderar o relacionamento, ele não apenas presta atenção às grandes coisas, mas também às pequenas coisas como planejar um encontro, onde namorar… líderes no relacionamento

Quando um homem está apaixonado por uma mulher, ele sempre quer mostrar todos os seus grandes aspectos à sua namorada. Para causar a melhor impressão, ele precisa prestar toda a atenção à mulher para saber do que ela gosta, do que ela quer.

Eu tenho uma pequena dica para você. Se você quiser testar se ele é o seu Sr. certo ou não, mencione acidentalmente as coisas que você gosta, como tipo de bebida, quantidade de açúcar ou alimentos que você não gosta de comer. Da próxima vez, se ele notar isso, você vence.

Sabemos que os homens raramente prestam atenção aos detalhes. No entanto, se o seu homem realmente o faz, então ele é definitivamente aquele que você deve considerar pelo resto da sua vida.

líderes no relacionamento

Por último, mas não menos importante, que ele seja masculino e sua força como mulher florescerá.

Isso está relacionado às energias masculina e feminina.

Então, quais são eles e qual a importância deles em um relacionamento?

Segundo Goodnet.org, energia masculina é poder, força e liderança. Enquanto isso, a energia feminina é amor, fraqueza, carinho.

Muitos especialistas em relacionamento exploraram como a paixão física em um relacionamento resulta da polaridade das energias feminina e masculina entre duas pessoas.

Quanto mais opostas essas duas energias, maior a atração.

Para as minhas senhoras que leram isso, eu sei que você é tão bonita e feminina, então, por favor, deixe sua energia feminina brilhar intensamente, deixando seu homem ser um líder no relacionamento.

Lembre-se de que quanto mais feminino você é, mais masculino ele é, mais atraente é o seu relacionamento.

Você sabe, a atratividade é o fator mais importante em um relacionamento.

Senhoras, se você está pensando: “O quê? Então, eu tenho que seguir o homem? Eu sou apenas um receptor, é tão passivo? Eu não tenho direito no meu relacionamento? Isso é o que você chama de mulher forte e independente? De jeito nenhum!”

Não não! Você é a chave para esse relacionamento. Você tem o direito de escolher quem pode levá-lo. Tenho certeza de que ele é o cavalheiro mais perfeito para você, porque ele é escolhido por você – uma mulher forte e dependente, que sabe o que deseja.

Como mulher, concordo plenamente com o que Oscar Wilde disse: “As mulheres são destinadas a ser amadas”. Somente se você não precisa de amor ou não merece ser amado, então você o nega.

O amor fará uma mulher retornar à sua feminilidade original, onde você é amado, protegido por um homem masculino.

Então, se você o ama, apenas desfrute da liderança dele.

Comentários

  • YoseFiel
    Responder

    Poxa isso é forte, e muito real, o problema está na mau interpretação nas mulheres atuais, ao achar q ser liderada é ser diminuída, e o querer ser idependente. Nas minhas palestras sempre falo: Se vc homem ou mulher quer ser idependente não case, pois o casamento e uma verdadeira cumplicidade, qual união leva um a dependência do outro. Temos q entender, e não distocer