Casal

Uma historia de como os opostos atraem

opostos atraem vamos descobrir uma história de como os opostos se atraem. O universo sempre se perguntou como pessoas tão diferentes se tornam parceiras da vida . Esta questão continuou até hoje. A história nunca seria esquecida ao longo da história.

AS OPORTUNIDADES VIRAM CERTAMENTE

 A resposta para a pergunta universal começou não muito tempo atrás, quando Derick começou a trabalhar na Unistack Foundation. Era uma companhia de seguros conhecida por todos os americanos por sua excelente cooperação com o governo para tornar a América um lugar melhor. Derick estava empregado na empresa e todos podiam ver suas mãos em todos os lugares. Ele trabalhava até tarde e até preferia seu escritório à sua casa. Derick trabalhou incansavelmente com a esperança de que, ao ver seus esforços, ele fosse reconhecido por uma posição respeitável. Todas as pessoas qualificadas se candidatavam quando as vagas estavam finalmente disponíveis. A posição do diretor financeiro de uma empresa assim não era pequena. Era óbvio que ele estava recebendo essa promoção, pois todos os trabalhadores já o parabenizavam antes de sua entrevista.

“Presumo que você seja o Sr. Derick Winfrey”, disse a sra. Daniel, gerente de Recursos Humanos.

– Sim senhora – respondeu Derick, nervoso. Todo o plano de sua vida levou a esse momento e ele não queria perder essa oportunidade. Derick era um homem muito focado e consegue o que quer que planeje sem agir de outra maneira. Ele era muito organizado – ele anota todos os seus objetivos para o dia e os atinge de acordo. “Uma vida não planejada é tão boa quanto morta.” – Essa é uma das palavras dele.

opostos atraem

ESPERAR PELO MELHOR, MAS ESPERAR O PIOR

“Somos parecidos”, disse a sra. Daniel. “Trabalhamos para conseguir o que queremos, porque ficar lá não parece trazê-lo para casa”, continuou ela.

“Não posso concordar com você menos”, Derick expressou depois de pensar em tudo o que ouvira sobre sua jornada para sua posição atual na empresa. Não foi um caminho fácil para ela. Ela começou a ser apenas uma mensageira e subiu a escada para o cargo de gerente do departamento de recursos humanos. Ela foi uma das poucas pessoas que deram esperança a Derick.

Os dois conversaram sobre o tipo de pessoa que a empresa seria necessária como diretora financeira. Ele se encaixava em todos os personagens que ela mencionava – trabalhadora, implacável, eficaz, uma ótima planejadora e portadora de visão. Derick sorriu em vitória.

Derick adorava ficar sozinho, mas sempre estava feliz. Ele acreditava que as pessoas traziam distração com elas e acomodá-las está permitindo distrações. Isso o fez fugir de muitos relacionamentos no trabalho. Derick era maior de idade para se casar, mas tinha muito medo de encontrar um parceiro. Ele não queria distrações que o afetariam por toda a vida.

COISAS NÃO PLANEJADAS SÃO OBRIGADAS A ACONTECER

Era uma manhã de segunda-feira e todos se reuniram na sala de conferências. O dia foi especial, pelo menos para apenas uma pessoa. Promoções únicas acontecem apenas uma vez na vida, e quem perde essa chance pode não ter essa chance para sempre. Essa foi a única chance de Derick de se tornar quem ele é, e se isso não der certo, receio que ele tente suicídio.

“… e o cargo de diretor financeiro vai para …”, disse Billy, estendendo a mão para um envelope azul que ele trouxe consigo. Ele era o chefe de todos os gerentes de todos os departamentos e era conhecido por sua enorme barriga. O Sr. Billy abriu lentamente os envelopes e tirou um pedacinho de papel com o nome do vencedor opostos atraem. Derick, com toda a sua confiança, parou e pensou: “… e se não fosse eu …” O Sr. Billy chamou o nome imediatamente após o pensamento e dizia “… Karen Rollans”.

Derick não podia acreditar. Derick confrontou o conselho, mas foi demitido depois disso. Ele ficou infeliz e estava cheio de amargura.

FUSÃO DE BELEZA E NOVE. opostos atraem

Três dias depois, Derick estava em casa encarando os objetivos escritos que pendurara na parede e, quando estava prestes a rasgá-lo, o telefone tocou e lhe disseram que seu pai estava morto.

Ele correu para o interior de Chicago e lamentou seu pai junto com alguns de seus amigos que eles cresceram juntos nos arredores.

Derick decidiu seguir em frente após o enterro. Foi difícil, mas ele fez assim mesmo. Ele fez outro plano antes de sair e decidiu cumpri-lo. Ele decidiu visitar o pessoal do bairro antes de sair. Derick finalmente foi cumprimentar o melhor amigo de seu pai, que ele nunca havia conhecido antes. Ele bateu na porta e quase imediatamente uma senhora abriu a porta.

“Pai, aqui está um homem para vê-lo”, exclamou a senhora, saiu da porta e subiu correndo as escadas. Ela deixou Derick do lado de fora sem sequer pedir para ele entrar. Derick concluiu imediatamente que ela tinha boas maneiras, mas ele ficou surpreso com a beleza dela. Ela chamou sua atenção e Derick se distraiu pela primeira vez em sua vida. Derick não tinha certeza de entrar, mas entrou mesmo assim opostos atraem.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES NÃO IMPORTAM O TEMPO

“Oh Derick, meu querido, você é realmente um pedaço do antigo quarteirão”, disse Dalton enquanto segurava os dois ombros de Derick com as duas mãos.

“Quer uma torta querida?” A sra. Dalton saiu da cozinha com uma bandeja de tortas na mão. Ela abriu a boca surpresa ao avistar Derick. “Vocês são parecidos”, disse ela, aproximando-se e beijando-o na bochecha direita. “Betty! … venha dizer olá para Derick.”

“Eu já mãe,” Betty disse do seu quarto no andar de cima com preguiça na voz.

“Quero você aqui embaixo agora”, respondeu a sra. Dalton. Ela finalmente desceu depois de todas as lutas e Derick foi autorizado a olhar mais de perto. Ela representou tudo o que ele enfrentou de fato. Era como quando ele olha pela primeira vez, vê a beleza e quando olha pela segunda vez, vê nojo. Ele viu algo especial nela de qualquer maneira.

COMO A IMPERFEIÇÃO ATRAI. opostos atraem

Era um verão brilhante na quinta-feira e Derick decidiu ir ao parque para passar a tarde. Ele se sentou em um banco e lá estava ela, Betty. Ele a observou enquanto ela se arrastava pelo parque, e ela olhou para o alto. Ela usava uma blusa cinza folgada que parecia ter sido desbotada para a cor branca. Ela tinha um péssimo senso de moda, diferente de Derick, que sempre dava o seu melhor.

Ele preferia observá-la de longe, pois não queria se envolver com ela. Ela era uma boa jogadora de vôlei, pois jogava com força e energia, mas parecia que era a única coisa em que era boa. Ele deitou no chão pensando em sua oportunidade perdida anterior. “Eu não mereço? … Era claramente um jogo sujo … eu deveria ter …” Derick fez uma pausa, ao ver uma bola de vôlei em um vôo em sua direção. Ele apenas olhou para ele inexpressivamente e então atingiu seu rosto com muita força.

“Meu mal, espero que você não pense que eu sou péssima neste jogo”, Betty disse com remorso.

Derick olha atentamente e tinha certeza de que ela não parecia ruim, afinal.

“Você joga muito bem”, ele respondeu.

Ele se apaixonou por ela imediatamente. Havia apenas alguma perfeição em sua imperfeição. Eles tinham diferenças suficientes para torná-los parecidos e com a mesma opinião. Ele percebeu que ela era tudo o que ele sempre quis.

Ela sentiu o mesmo naquele momento. É incrível como os opostos se atraem.

Portanto, não tenha pressa de descartar as pessoas. Você pode se surpreender com o seu desempenho.

Comentários